27 fevereiro, 2015

Casamento na Montanha, com que roupa eu vou ?

foto001-2

Você recebeu o convite de casamento de uma amiga querida e se deparou com um informação importantíssima: Ela vai se casar na montanha! Montanha? Que roupa usar?Posso abusar dos acessório?

Vamos lá! Diferente de um casamento na praia, o casamento na montanha, apesar de também distinto dos tradicionais realizados em igrejas e salões, tem uma toque a mais de glamour.

É bom lembrar, que independente da época do ano, o clima na montanha é sempre mais fresco, então os vestidos de alcinha devem ser acompanhados de echarpe, xale ou estola. Nas atuais coleções de inverno, a maioria dos estilistas tem incluído uma quantidade grande de vestidos de festa com mangas 3/4 e até longas. Quem acompanha pela TV ou internet as premiações internacionais vai ver que as grandes celebridades tem usado muito, porque além de chique é mais confortável do que a echarpe escorregando pelos ombros o tempo todo, quem já usou, sabe do que eu estou falando.

foto002-2

Os tecidos mais encorpados como Jacquard, Cetim dublado e renda forrada combinam muito com o clima da montanha,

Comprimento do vestido? Depende do seu status! Se for mãe da noiva ou madrinha, vá de longo. Já as convidadas podem ir de curto, midi ou longo. Nossa dica para fazer bonito: Opte pelo midi, é o comprimento do momento!

Nos acessórios, vale brilho e abusar das versões maxi, que estão super em alta. Se o casamento for durante o dia, invista em um chapéu chiquérrimo, não é um hábito das brasileiras, as pessoas podem até te olhar estranho, mas tenha certeza que você passará por ousada e elegante!

Nos pés, vale a mesma regra do casamento na praia, tente se informar se o local do evento é gramado ou calçado. Se for um gramado, prefira saltos Anabela ou bem grossos. Já se for calçado pode usar qualquer um, até os super finos.

Para arrematar a produção perfeita, capriche na maquiagem, coloque um sorriso lindo no rosto e curta este momento tão importante para os noivos!

 

foto003-3

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você