3 abril, 2014

Casamento de dia? Se inspire nas novelas para uma make “fresca”!

Se tem um tipo de cerimônia que eu admiro muito são as cerimônias durante o dia, ao ar livre, no campo ou na praia. A luz natural do sol faz toda a diferença nas fotos, na filmagem e no clima do casamento, trazendo leveza e sofisticação. E para combinar com esse estilo, escolher a maquiagem correta faz toda diferença! E as novelas estão ai também para isso, para nos inspirar na maquiagem, no cabelo, no estilo! Por isso, as imagens desse post foram tiradas de novelas para inspirar você!
marina-paola-oliveira-vestido-noiva

Para casamentos durante o dia, aposte em uma maquiagem fresca! Não sabe oque é isso? Veja as dicas abaixo:

Uma pele reluzente: Eu sempre digo isso por aqui e quando vou dar alguma consultoria de maquiagem! A pele bem feita é a base de qualquer make! Porém, neste caso, a noiva não deve abusar tanto de produtos como base, corretivo e pó. A principal dica é: invista em tratamentos para a sua pele, antes, bem antes do grande dia. Assim ela vai estar mais uniforme, livre de espinhas e poderá receber uma maquiagem mais leve no grande dia. Outra dica bacana é usar um hidratante iluminador para diluir a base (como o  Strobe Liquid da MAC), pois isso vai trazer um brilho natural para a sua pele.
sophie-charlotte-stefany-vestido-noiva-tititi

Os tons corretos de sombra: Claro que, se você for uma noiva ousada pode fazer um olho colorido, mas para não correr o risco de errar invista em cores como: marrom, coral, bege, champagne, tons de bronze, tons de rosa. Não faça um olho muito marcado com preto pois pode pesar o look. Deixe para pesar nos cílios postiços e muita máscara!
fatima

A boca perfeita: Gloss! Tons de rosa, nude, brilhos! Discreta ou não, você ainda pode ousar com um batom alaranjado ou rosa pink!
luciana-alinne-moraes-casamento-viver-a-vida

Seguir a linha “fresca” de nenhuma forma é fazer uma maquiagem que deixe aparecer as suas imperfeiçoes, pelo contrário, para que o ar seja de “saúde” as imperfeições tem que estar “cobertas” ou não existirem (por isso recomendo tratamentos de pele antes do grande dia).

Uma dica: monte uma pastinha com as maquiagens que você gosta e considera uma referência. Assim, você pode conversar com o seu maquiador sobre o que quer para o dia do seu casamento já vislumbrando um estilo! O que acha?

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você