13 agosto, 2013

Casamento [Brisa+Angel]

Sabe quando a gente se apaixona por tudo num casamento? Foi o que aconteceu comigo em relação a este! Casamento do surf com clima de festa em casa, lotada de amigos. Não tinha como ser diferente, já que a noiva, filha de surfista, estava se casando com um surfista nato. A união na praia do Félix em Ubatuba/SP teve chuva, mas nada que tirasse a boa energia que pairou no local! A noiva conta todos os detalhes abaixo:

“Optamos por uma cerimônia “pé na areia”, com todos os convidados de branco. A festa foi no antigo restaurante Bruzzi, na própria Praia do Félix. Todo mundo adorou a ideia! Mas sempre nos perguntavam como faríamos se chovesse, mas eu acreditava que não iria chover. A cerimônia estava marcada para às 16h, e a chuva foi pontual: às 16h começou a chover muito. A minha vontade era de chorar, principalmente por imaginar que tudo estaria por água abaixo, literalmente. Os convidados, a decoração, o lugar para o músico, as tochas, as esteiras… Eu não entendia porque isso estava acontecendo. Um dia antes tinha feito um dia lindo, com muito sol.
Quando cheguei no lugar, logo vi que estava tudo diferente do que planejei, do que tinha deixado pronto. O casamento – que seria na praia – foi realizado dentro do salão onde seria uma parte da festa. Não tinha mais o que fazer… tinha que entrar! Dei a mão para o meu filho que me esperava, fechei os olhos e fui. De repente, olhando para os convidados logo na entrada, um calor invadiu o meu peito. Uma paz tomou conta de mim. Uma onda de amor pairou no ar. Todas aquelas preocupações sumiram. Como o salão não era grande, os convidados estavam todos juntos, perto de nós, e nos olhavam com muito carinho. E pudemos sentir isso, durante toda a cerimônia. Foi emocionante. Inesquecível.
Com a chuva, a estética foi perdida para dar lugar ao verdadeiro sentido do matrimônio: o amor! Sei que se não tivesse chovido, a cerimônia seria realizada na praia, e teria sido linda… mas não sei se nós sentiríamos esse calor humano, que tomou conta daquele salão e foi sentido por todos que estavam ali. E isso foi tão forte pra mim, que mesmo com todos os percalços, nada me abalava mais. Como era muita chuva, a decoração começou a cair, uma das tendas cedeu e o pior: acabou a luz por duas horas. Tudo que deixaria qualquer noiva louca, mas eu era só alegria e meu marido também, porque sentíamos que todos estavam com a gente, curtindo aquele momento com uma alegria indescritível. Por isso, hoje acredito que casamento com chuva é realmente um casamento abençoado como todos falavam”.

IMG_0565 IMG_0713 IMG_0719 IMG_0788 IMG_1201 IMG_1207 IMG_0873 IMG_0882 IMG_0888 IMG_0943 IMG_0903 IMG_0905 IMG_1001 IMG_1218 IMG_1244 IMG_1264 IMG_1193 IMG_1272 IMG_1379 (1) IMG_1879 IMG_1644 IMG_2004 IMG_1723

Os Profissionais:
Fotos: Anderson Ferreira (AF Imagem)
Assessoria e Cerimonial: Adriana Brito (Ubatuba) e Anma Assessoria e Cerimonial
Músico: Miguel Graça
Decoração: Praia – Adriana Brito e Salão – Anma Assessoria e Cerimonial
Salgados e Doces: Casa de Massas Villa Ema
Hair e Make Up: Dan Monthemor
Convite: Gráfica Copcentro, com criação de Brisa Diamante

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários:Casamento [Brisa+Angel]

  1. Brisa Diamante

    Ameeeei esse post, feito com muito carinho pela Laiz!!! Que legal poder dividir esse momento tão especial no Blog “Chegou a Hora”!!!!!!!!!!!
    Beijos e beijos!!! Aloha!!! 😉

    • Laiz Lima

      Brisa, obrigada por dividir conosco a sua história de amor! Momentos lindos devem ser compartilhados. Parabéns pelo casamento e pela linda história! Beijos no coração

  2. Salete

    Lindosssss perfeito Brisa, Parabéns!!!!

    Beijo

  3. discountclothes2013

    Keep up the amazing works guys I’ve added you guys to blogroll.

  4. Geisa

    Ola
    Vocês tem o contato por favor desse local onde era o restaunte Bruzzi?
    Obrigada

    • Andrea Maia

      Oi Geisa, não temos, o local é onde ficava o restaurante Felix em Ubatuba, vale a ida até lá.
      Bjks

  5. Jéssica Costa Barros

    Olá tudo bem?

    Vou me casar no final do ano que vem e se possível gostaria de saber maiores informações sobre o seu casamento.

    Parabéns, mesmo com a chuva foi lindo demais!

    Segue meu email jehcbj@gmail.com

    • Thamires

      Oi, Jéssica! Tudo bem?

      Esse casamento foi mesmo lindo, né?
      Aqui no Chegou a Hora, nós postamos diversos casamentos, através de imagens e depoimentos cedidos pelos noivos, então infelizmente não podemos te ajudar no momento.
      Mas vou encaminhar seu contato para a Brisa, a noivinha desse post, ok!

      Beijos!

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você