20 julho, 2017

Carinhos & Mimos

De opcionais à obrigatórios, as lembranças personalizadas tornaram-se itens essenciais nas festas infantis.

Demonstrações de carinho sempre nos deixam à vontade e nos conforta. As lembrancinhas são uma maneira gentil e elegante de agradecer as pessoas e compartilhar a alegria vivida em todas as ocasiões.

Delicadas, sensíveis e cheias de personalidade as lembranças são belas memórias para seus convidados, capazes de marcar para sempre o seu dia especial.

Lembrancinha de batismo

Úteis e únicas, elas refletem a identidade da festa, a personalidade do aniversariante e são itens importantes da decoração. Nas festinhas infantis elas também têm a missão de contar a história-tema do evento e transmitir a magia daquele momento.

@petitpetta

 

Não importa o tamanho do seu orçamento. A criatividade, o bom gosto e a boa vontade devem estar sempre em primeiro lugar. Muitos sites, blogs e vídeos do Youtube ensinam a fazer lembrancinhas super charmosas até com material reciclável. É só pesquisar e botar a mão na massa!

Lembrancinha com garrafas pet

Latas de alumínio decoradas

Quem não dispõe de muito tempo, basta procurar artesãs ou empresas especializadas para encomendar seus mimos. Já quem quer itens luxuosos que, com certeza ficarão na memória e até em exposição na casa dos seus convidados, também existe um mercado específico para criar personalizados primorosos.

Seja lá qual for a sua realidade, a escolha da lembrancinha é muito importante, deve ser pessoal e pensada com muito carinho. Com elas, as pessoas sempre recordarão desse momento mágico!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você