6 abril, 2013

Borboletas de papel

O que me chamou atenção neste projeto (via Celebrations at home) foram os materiais utilizados: papel e estopa! Correntes de papel serviram como enfeites de grande parte da festa: no bolo, na placa de boas vindas, no cenário atrás da mesa do bolo… papel em todas as partes! Muito criativo. Outra coisa que chama bastante atenção é a estopa em cima da mesa do bolo que serviu como toalha. O charme ficou por conta dos arranjos com flores de papel que ficaram em cima da mesa do bolo.
É encantador… vem ver:
vintage-butterfly-2
IMG_1660
pb
pb3
pb2
pb4
IMG_1949

Uma dica: se o papel normal for substituído pelo papel reciclado, sua festa se enquadra no que chamamos de “festa sustentável”. A preocupação em não prejudicar o meio ambiente com grandes eventos virou moda, por isso hoje vamos dar duas dicas para se ter uma festa ecologicamente correta:
Na decoração use flores plantadas, como por exemplo, as orquídeas ou as flores de papel. Elas não irão para o lixo após a festa, podendo ser reaproveitadas. O uso de móveis com madeira de demolição também é indicado.
Para os convites e itens de papelaria, pode ser utilizado o papel reciclado ou papel semente (aquele que pode ser plantado). Existem muitos convites “chics” e elegantes feitos a partir dessa matéria-prima.
São ações simples, mas que fazem toda a diferença!
Beijos

 

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você