14 maio, 2014

Bate Papo com a Samara e Mayara Costa da SCards

Scards-Capa

O mais legal de entrevistar as pessoas é que, a gente acaba tendo uma empatia tão grande que tudo acontece, a gente fica amiga das pessoas e quer estreitar essa amizade!E foi assim com as queridas Samara e Mayara, proprietárias e designers da S-Cards , uma das mais badaladas gráficas de convites do país e com certeza a mais bacana! A empresa é dirigida pelas irmãs  Samara  Costa, 29 anos, formada em Publicidade e Designer gráfico e Mayara Costa administradora, 28 anosConfira abaixo um papo super bacana com as duas!

 

Como nasceu a Scards?

Samara: Sou publicitaria, e no meio da faculdade comecei a fazer alguns convites para parentes.  Sempre que eu fazia a Mayara dava um acabamento com alguma coisa manual. Ela me ajudava tanto que um dia propus pra ela abrir um negocio, para sermos sócias. E ai começamos a fazer os convites dos amigos, e dos amigos dos amigos e o negócio decolou. Estamos a 8 anos no mercado.

 

O carro chefe da Scards são os convites. Qual outro produto que sai bastante?

Samara: A parte de gifts especiais pra padrinhos. Tem a nossa caixa top para padrinhos, que vem com convite acoplado, e quando a pessoa abre tem um brinde feminimo e um masculino, é sucesso de vendas!

Scards-2

Mayara, como começou essa sua relação com os trabalhos manuais, você um dia acordou e disse “vou fazer um trabalho manual”?

Mayara: (risos) Não, não, eu fiz muitos cursos sobre acabamento e ainda sobre administração e gerenciamento de produção, estamos com uma equipe grande agora, temos gerentes em cada setor , que nos auxiliam a chegar num resultado de qualidade.

Samara: Contratamos uma pessoa agora que faz apenas o controle de qualidade, o que facilitou muito o trabalho na empresa pois acredito que tinha que ter esse profissional que olha, convite por convite , todos os detalhes. Não é a funcionária que fez tal coisa no convite que vai olhar, não, é uma funcionária que não fez nada no convite é que vai olhar e dizer se está tudo certo ou não.

 

E quem quiser conhecer o trabalho de vocês?

Temos um Showroom no Brooklin, onde trabalhamos com designs exclusivos e especializados e fazemos na hora algo pros noivos verem. Embora gostarmos do contato ao vivo, também é possivel solicitar orçamento via email (que você encontra no final da entrevista) 

 

Qual o convite da SCards que mais traduz o estilo da marca?

Samara: São dois modelos, o que tem marcadores banhados a ouro e os que tem a capa digitalizadas com o local onde será o evento, que são uma criação da SCards e que está muito em alta.

 

Quando começaram, vocês imaginaram que fariam tanto sucesso?

Samara: Não! Sabe que nossa mãe é apaixonada por esse ambiente de festas, então ela é uma pessoa que tudo é motivo de festa,se a gente passava no vestibular, tinha que dar uma festa, então a gente viveu muito nesse mundo de organização, controle, coisas relacionadas a eventos. Apesar de ser clichê, a gente faz tudo com tanto amor que não te como não dar certo, e crescemos totalmente no boca a boca mesmo, na indicação. 

Mayara: Entramos  na época em um ramo que era difícil de encontrar, existiam poucas empresas, com poucas opções, sem muita variedade e deu certo.

Mayara como foi seu convite de casamento?

Na época estava em alta o acabamento em renda, então ele foi todo forrado em renda na parte da frente, douração na lateral  e também o formato que está muito em alta agora que é o formato vertical. Eu sempre gostei do formato vertical , fiz a 3 anos atrás e agora está em alta! 

DSC00447 DSC00448

E a nossa entrevista acabou virando um papo de amigas onde as meninas me contaram muitas coisas legais sobre os produtos da marca. Dentre os mais novos sucessos , o porta guardanapos com as iniciais dos noivos que pode ser confeccionado em camurça ou couro, estão também os convites da Linha inspirada nos estilistas de noivas como Lucas Anderi, Marcelo Quadros  e Casa Vasconcellos, onde, o convite traz uma característica artística desses profissionais. O do Lucas Anderi por exemplo, traz uma alça-fecho do mesmo tecido de um vestido desfilado pela Maria Casadevall no CasaModa (evento que aconteceu em Abril).

E pra terminar, uma excelente frase da Samara:

SCards

A S-Cards também faz placas e gifts especiais para o seu evento, e toda parte de papelaria personalizada! Para conhecer todos os produtos acesse:

www.scards.com.br

 

—————————————

Valores – Os convites da S- Cards custam em média R$20,00 a unidade, aumentando o valor de acordo com o design e acabamentos escolhidos pelos noivos.

Para solicitar um orçamento online escreva para: vendas@scards.com.br ou contato@scards.com.br

Agende sua visita:  11 5102-4565 | 5096-2646 | 5102-4564

END: RUA DAS MARGARIDAS, 191 – BROOKLIN
SÃO PAULO – SP

 

 

 

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você