19 abril, 2013

Baile de Máscara

Esse post foi inspirado porque uma leitora querida, a Isabella, me pediu umas idéias…Então, puxei do fundo do baú uma festa de aniversário minha, de longa data (2008) que ainda tem alguns aspectos interessantes para ser aproveitado atualmente.
O primeiro aspecto foi o envolvimento de todos os meus amigos, assim todos vestiram a máscara e curtiram o momento, para isso o convite tem que ser bem atrativo, uma idéia é enviar uma máscara em branco com infos do evento.
Deixei na entrata apetrechos para quem não viesse a caráter pudesse se recompor, comprei uns outros apetrechos que pedi para todos os garçons usarem.
Bom, mas vamos a festa: utilizei muito o fundo preto em tecidos, o preto com iluminação adequada dá um toque super bacana para esse tipo de baile.
Utilizei toalhas fluorescentes, arranjos com neon e flores tipo gérberas, vidros e espelhos. A pista do DJ também foi muito bem decorada e iluminada, tudo por conta de um grande amigo o Fredy.
Na escolha do cardápio quis deixar o clima descontraído e á vontade, então, para escolhi o serviço de coquetel reduzido e coloquei em estações ao lado das mesas e da pista aparadores que serviam um cardápio delicioso, o ponto alto foi o saborosíssimo baião de dois que meu pai faz com perfeição.

IMG_9828
IMG_9863
IMG_9818
IMG_9820
IMG_0006
IMG_9955
IMG_0053
IMG_0139IMG_6336
IMG_9995
IMG_9963

Quem fez?

Buffet e Decór: Expresso Gourmet
Som e Iluminação: Fredy DJ – F3Entretenimento
Salão: Boa Nova Espaços
Fotos: Sérgio Fujiki

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:Baile de Máscara

  1. Isabelle

    Muito obrigado por ter atendido o meu pedido, me deu muitas ideias!!
    Bjoos

Recomendados para você...

    Voltar ao topo

    Confira já o nosso Guia

    Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você