7 dezembro, 2015

A sua vida daria um livro?!

A equipe do Chegou a Hora sempre achou que toda bela história deve ser compartilhada e inspirar outras pessoas! Mas o bom mesmo é quando a história vai além!!! Sua vida daria um livro?!

 

Foto: Divulgação
“Minha vida daria um livro!”

Quem nunca falou ou ouviu essa frase de alguma amiga, durante um bate papo descontraído, quando estava contando aquela história maluca de como conheceu o marido ou os fatos hilários acontecidos no jantar de família do natal passado?! Pois é, todos nós temos boas histórias, cheias de sentimentos e inspirações para contar!!!

Foi pensando nisso que a talentosa fotógrafa e querida amiga da equipe Chegou a Hora, Fernanda Suhett, resolveu lançar um projeto super bacana… A ideia consiste em encontrar uma história inspiradora e que se destaque na multidão, fotografar a emoção e a essência de seus protagonistas, e por fim transformar tudo isso em um belo livro!

FERNANDA SUHETT.

É, a Fê é assim mesmo, com seu jeitinho todo meigo e seus clicks únicos, ela quer conhecer e se inspirar na sua história. Tirar dela o verdadeiro significado da fotografia, que é usar da captura da luz para escrever e descrever, eternizando esses momentos a cada click.

.

Como funciona? É bem simples! Primeiro você entra no site da Fernanda Suhett (link no final do post), preenche seus dados para contato, conta de coração aberto todo o seu relato… E envia!

Aquele que mais mexer com esse coraçãozinho apaixonado por fotografia e contos de amor de nossa querida fotógrafa, ganha um ensaio fotográfico pelas lentes talentosas da mesma, e depois vira livro… AI, EU JÁ QUEROOO!

O projeto é apoiado por um time de feras, como a diagramação do álbum por Aline Budzyn, a encadernação do livro pela Thanksbook e claro, o blog Chegou a Hora (afinal, a gente adora compartilhar boas recordações)… Se animou para essa aventura, né? Então vem contar sua história pra gente!

Mais informações, ficha de contato e envio da história no site da fotógrafa Fernanda Suhett!

Chegou a Hora de saber quem faz: Aline BudzynThanksbook | Fenanda Suhett |


Leia mais:
| Casamentos | Dicas | Critérios para contratar Fornecedores {dicas das Cerimonialistas} 6 Motivos para se Casar na Costa Rica | 5 Dicas para escolher seu cerimonialista |  RSVP Quantas pessoas vão faltar na minha festa? | 5 Regras de ouro para contratar espaços de eventos | Quer mais profissionais de experiência e expertise para badalar a sua festa? Nosso guia recheado de profissionais de eventos de ponta que fazem a festa acontecer. Vale a pena conferir!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você