6 novembro, 2015

6 Motivos para se casar na Costa Rica {Destination Wedding}

Que melhor cenário para um casamento do que uma praia onde o pôr do sol nunca termina, ou com vista para o majestoso vulcão Arenal, rodeado pelos sons da floresta tropical? Com seu povo hospitaleiro, flores exóticas, fauna diversificada e variedade de atividades de aventura, a Costa Rica é um Destination Wedding perfeito!!! 

 

fotos: Kevin Heslin Photography (@kevinheslinphotography)
destinationweddingcostarica1

“Para viajar basta existir.”(Fernando Pessoa)

Imagine um casório em uma distante praia paradisíaca ou próximo a florestas de mata fechada, ou até mesmo com vista para um vulcão. Soa mais atraente e excitante para você? Então que tal fazer um Destination Wedding?! Tanto o cenário com praia, quanto o de floresta ou o de vulcão são facilmente encontrados na Costa Rica.

destinationweddingcostarica2

Quer mais motivos para eleger esse tropical e receptivo país da América Latina como destino para o seu casório?!

1. Romance:  Se você procura uma cerimônia romântica e extremamente íntima, apenas para vocês dois, quase como uma fuga para concretizar e celebrar o amor, acabou de encontrar! Um casamento na Costa Rica permite que você pule as listas de convidados, todo o planejamento de costume, indo direto para a parte da escolha do vestido e do tão esperado SIMMM.

2. Acessibilidade: Apesar dos custos de uma viagem internacional, mesmo com a alta do dólar, a Costa Rica se mostra um destino favorável para Destination Weddings e Luas de Mel. Optando por uma cerimônia íntima ou um casamento com vários convidados, os custos serão menores do que destination wedding em países onde a moeda corrente é o dólar e o euro.

3. Praticidade: Um destination wedding que tem como destino a Costa Rica, automaticamente permite cerimônia e festa com uma abordagem mais casual e, fazendo apenas algumas personalizações para os pacotes disponíveis, você pode ter o refúgio de seus sonhos.

4. Aventura: Além de ter belíssimas praias, com atmosfera extremamente relaxante, a Costa Rica também tem atividades mais radicais e é rica vida selvagem, um convite à aventura e ao contato com a natureza.

5. Tempo de qualidade: Uma das frases mais repetidas por casais sobre o dia dos seus casamentos é que o dia voa tão rápido, que eles não comem nada, mal se lembram de falar com alguém e que quando se dão conta, a festa já acabou. Com um destination wedding, você realmente começa a passar tempo de qualidade com seu noivo e seus convidados durante a festa. E se decidir incorporar aventura em seu itinerário, você pode experimentar desafios únicos com cada um deles. 

6. Férias para seus convidados: Caso você resolva optar por destination wedding com convidados, seu evento será para eles muito mais do que uma festa de casamento, será também um convite para férias coletivas! Fazer seu casório em um destino tropical em vez de sua cidade natal, cria muito mais entusiasmo e interesse em seus convidados.

destinationweddingcostarica3

Como você pode ver, a Costa Rica é um destino fantástico e perfeito para uma fuga tropical de casamento. Um destination wedding que vale suuuuuper a pena!


Leia mais
| Destination Wedding | Lua de Mel | Casamento em Lisboa | Casamento em Miami | Destination Wedding – por onde começar? |  3 destinos para viajar com o dólar em alta | Nosso Guia de fornecedores está cada dia mais recheado, corre e vem conferir, profissionais que vão fazer a sua festa e lua de mel acontecerem.

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Veja também

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você