14 Janeiro, 2015

5 maquiagens do Golden Globes para copiar já!

O Golden Globes, premiação anual que aconteceu domingo passado, sempre rende boas inspirações para a gente que ama festa – já conferiu nosso post sobre os vestidos do GG que combinam com cada tipo de festa? Confira aqui – não é mesmo?

E make de festa é um dos meus assuntos favoritos sempre! Selecionei pra vocês 5 maquiagens para copiar já!

 

PARA ABALAR!

jennifer-lopez

 

A maquiagem de Jennifer Lopez é daquelas que com certeza você já viu por ai. O esfumado que mescla grafite, preto e marrom é sempre sucesso. Mas repare nos detalhes. As linhas dos olhos estão bem delineadas com lápis preto e o esfumado embaixo é bem mais amplo. Atenção: esse esfumado mais amplo na raiz inferior dos cílios é traiçoeiro e pode parecer olheiras se não for feito corretamente. Sugiro fazer um acabamento embaixo com corretivo e pó compacto para que o esfumado não escorra. Um olhar poderoso finalizado com cílios postiços. A pele impecável e o blush puxado para o marrom se confunde com o contorno do rosto, que vem em bem menos evidência em 2015! Boca nude, porque todo o resto já é um acontecimento!

 

PERSONALIDADE FORTE!

emma-stone

Emma Stone foi uma das mais ousadas da Premiação, tanto no modelo escolhido quanto na maquiagem e cabelo. Porém, foi um ousado bom, com equilíbrio e coerência, que caiu no gosto dos telespectadores e dos críticos. A atriz optou por um olho esfumado com sombra azul escura com mini partículas de brilho (parece muito com a sombra Flash Back da Dior) bem marcado nas linhas, e uma boca com fundo marrom, meio avermelhado. Sóbrio e forte!

 

DISCRETA

emily

A atriz britânica Emily Blunt optou por uma maquiagem discreta, ideal para o dia a dia. Esfumado marrom leve no canto externo, cílios postiços apenas no canto externo e boca praticamente transparente. Nada de contorno ou brilho, apenas uma pele viçosa. Para garantir esse efeito aplique depois do primer e antes da base, um hidrante facial iluminador: o Strobe Liquid da MAC é uma boa opção.

 

DISCRETO MAS NEM TANTO

sienna-

Sienna Muller optou por uma maquiagem discreta mas nem tanto e oque pontuou o charme a mais foram os cílios postiços. De resto, a pele impecável e o batom nude cor de boca. Mas, o que chama atenção de verdade na produção de Sienna é o cabelo incrível.

 

EXUBERANTE

lupita-

 

Lupita é uma das atrizes mais prestigiadas dessa geração e ta aí pra comprovar que negra pode usar maquiagem colorida sim! O tom escolhido pra esfumar os olhos foi o violeta, fazendo um ton sur ton com o vestido incrível! E nos lábios, gloss rosado! Exuberante e lindo!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você