18 março, 2016

5 dicas para comemorar Bodas de Papel – 1º ano de casados

Vocês vão fazer um ano de casados e ainda não sabem como vão comemorar? Que tal 5 dicas top para celebrar suas Bodas de Papel em grande estilo? Afinal datas especiais merecem ser celebradas.

 

Fotos: Patrick e Jaqueline Gomes

Bodas-de-Papel- fotPatrickeJaquelneGomes (1)

“O amor está no dia a dia, no ato de dividir, de acolher e participar. Amor é a vida que vivemos juntos e que começou a um ano atrás.” (Autor desconhecido)

Noivinhas e noivinhos que estão se preparando para o primeiro aniversário de casamento, já planejou como comemorar as bodas de papel?! Depois de um ano inteirinho juntos, aprendendo e conhecendo melhor o seu amor, cheio de primeiros momentos, passando por fases deliciosamente novas e desafiadoras… Isso tudo é muito precioso e especial, não pode passar em branco, não é mesmo?

Se você está meio sem ideias, ou se simplesmente quer algumas boas dicas, siga esse post até o fim… Garanto que independente da grandiosidade da comemoração, você vai arrasar no festejo!

1. Segunda lua-de-mel: Para os casais que adoram viajar, fazer uma segunda lua-de-mel é a opção mais que perfeita… Vale fazer uma viagem para o mesmo destino da primeira lua-de-mel ou também uma viagem mais simples, para algum chalézinho no campo ou cidades vizinhas… O importante mesmo é fugir um pouquinho da rotina e estreitar ainda mais os laços entre o casal com um pouco de romance extra.

Bodas-de-Papel- fotPatrickeJaquelneGomes (3)

2. Fazer uma festa: Para um casal social (assim como nós, aqui do Chegou a Hora) que adora estar em grupo, confraternizar com os amigos e festejar, super vale fazer uma boa festa… Chame a família e os amigos mais íntimos para uma festinha, a celebração pode ser feita em um restaurante, no salão ou área gourmet do condomínio, ou até mesmo em sua casa. Faça uma decoração leve, porém bem bacana, que relembre o casamento e os momentos felizes que o casal e os convidados tiveram a um ano atrás. Que delícia, uma noite com boa comida, boa bebida e a companhia de pessoas que fazem a diferença na vida do casal!

3. Churrasco de família: Brasileiro adora um bom churrasco, não é mesmo?! É o tipo de programa que tem cara de família… Tipo de evento bom para chamar a parentada toda, além de ser uma ótima maneira de juntar as duas famílias de novo, relembrar histórias engraçadas e manter os laços familiares bem estreitos. Por ser um evento mais descontraído, o churras super combina com uma decoração mais descolada (como o tema boteco, por exemplo). É só soltar a imaginação e deixar a diversão rolar.

Dica extra: festejos assim, que reúnem família e amigos, são oportunidades perfeitas para rever as fotos e vídeos do casório, lembrar dos melhores e mais emocionantes momentos, além de garantir diversão e muitas risadas!

4. Jantar romântico fora de casa: Escolha um lugar especial e bem romântico, com boa gastronomia e que, de preferência, sirva o jantar a luz de velas… Excelente maneira de aproveitar a companhia do amado e passar tempo de qualidade juntos. A dica extra é esticar a noite com algum programa que seja bem a cara do casal, como sair para dançar ou ir ao teatro. Lembrem-se que a noite é uma criança… Aproveitem!

5. Jantar romântico em casa: Para os casais mais caseiros e que preferem comemorações mais íntimas,  preparar um jantar à luz de velas em casa pode ser um programa pra lá de romântico. Fuja da rotina! Comprem um bom champagne ou vinho favorito, escolham aquela receita deliciosa e preparem o jantar juntos. Preocupem-se também em fazer uma sobremesa bem gostosa e aproveitem os momentos a dois. Celebrar as bodas de papel no ninho de vocês pode ser TUDO DE BOM!

Bodas-de-Papel- fotPatrickeJaquelneGomes (2)

Viu só? Agora e só escolher qual a comemoração que mais combina com vocês e mãos à obra!!! Prepara tudo com carinho e se diverta com seu amor… Feliz Bodas de Papel! 🙂

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários:5 dicas para comemorar Bodas de Papel – 1º ano de casados

  1. Kelly Vieira

    Adorei o site! Parabéns!

    • Thamires

      Oi, Kelly!
      Que bom que você gostou! Acompanhe a gente, que sempre tem dica nova por aqui e nas nossas redes sociais 😉

      Beijos!

  2. Renata Mateus

    Adorei a publicação, faço um ano de casada em maio ainda, e queria ter uma idéia do que poderíamos fazer para comemorar essa data tão especial pra gente. Parabéns

    • Thamires Andrade

      Oi, Renata!

      Antes de tudo, parabéns pela data! O primeiro ano é super marcante, o grande dia do casamento ainda tá fresquinho na memória e merece sim ser comemorado!
      Que bom que você gostou das nossas dicas, esperamos que elas possam ter te inspirado.
      Conta pra gente o que você vai fazer, estamos curiosas rs

      Super Beijo

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você