15 outubro, 2014

3 sugestões de make + cabelo para noivas!

capa

Se tem um assunto gostoso de escrever é sobre beleza para festeiras. E as noivas, claro, ocupam lugar no topo dessa preferência. Além disso, escolher a maquiagem e o penteado são uma das muitas tarefas bem complicadas dos preparativos de casamento, afinal de contas oque combina com oque? Bom, como a ideia aqui no Chegou a Hora é sempre simplificar para você leitora, já damos logo 3 sugestões de cabelo e maquiagem, saindo um pouco do óbvio. Vem com a gente!

post1

Coque Baixo + Batom Escuro: O segredo para conseguir harmônia quando se escolhe um elemento forte, como o batom escuro por exemplo, é complementar essa escolha com algo mais tradicional e simples. Aqui a sugestão é um cabelo com raiz levanta, um topete liso que termina em um coque baixo. Reparem que o coque tem seu charme com o cabelo levemente trançado. Já a maquiagem traz olhos bronze, bastante cílios, lápis bege na linha d’água e a parte mais emocionante: o batom vinho.

Combina com: Qualquer tom de pele, porém, ressaltam ainda mais a beleza das loiras.

Dica de sucesso: Já falamos em outro post mas vale a pena lembrar: para escolher um batom escuro, os dentes tem que estar perfeitos, pois o tom escuro realça o amarelado dos dentes.

 

gatinho interno

Meio Solto Cacheado + Gatinho Interno: O cabelo com textura, elaborado mas nem tanto, combina cachos com raiz levantada e esse semi preso com cabelo torcidinho. Na make, o diferencial fica por conta do “gatinho interno” esse delineado que ultrapassa o canto lagrimal.

Combina com: Qualquer tom de pele e é uma ótima opção para morenas.

Dica de Sucesso: Por ser uma maquiagem um tanto simétrica não deixe de fazer o teste com o maquiador pra ter certeza que ele saberá fazer o traço corretamente.

 

coque trançado

Coque trançado + Olhos Coloridos: Esse cabelo desconstruído cheio de ondas e tranças deixam o visual bastante romântico. Porém, a maquiagem dos olhos, levemente colorida traz um toque de modernidade, saindo do óbvio. Reparem que, os olhos tem como tom mais dominante o verde cintilante mas o acabamento do canto externo é com um leve esfumado chumbo e marrom, além é claro do delineador gatinho.

Combina com: Todos os tons de pele. uma boa sugestão para negras que querem fugir do óbvio.

Dica de Sucesso: Para que qualquer tipo de cabelo fique bem com esse penteado, é importante que ele esteja bem hidratado e que os produtos usados não o deixem pesado demais, já que a ideia é de um penteado leve.

 

 

Gostaram das dicas? 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você