3 julho, 2015

3 dicas divertidas para festa infantil {Máscaras e coroas da Kanoah}

Foto: Ângela Lemos

 

“…Ir além da festa,  valorizar a infância e despertar a imaginação das crianças…”(Camila Niemeyer)Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (1)

Quando o assunto é festa infantil, criatividade é fundamental…Envolver aprendizado e novas experiências de forma o lúdica e descontraída é melhor ainda!

Por isso, separamos três super ideias para deixar a festa das kids ainda mais bacana… Como? Com máscaras e fantasias!!!

capa

1. Como convite: Imagine só a alegria e expectativa dos seu pimpolhos, ao receber um convite tão divertido quanto esse?! A máscara ou coroa vem acompanhada de um cartão ou etiqueta, com todas as informações sobre a festinha… Reza a lenda, que a melhor parte da festa e esperar por ela! Ao brincar em casa com a mascara, já imaginando tudo de bacana que a espera, a criança entra no clima e espera ansiosamente pelo festa.

2. Como parte das atividades: Brincadeiras de faz de conta, teatro e siga o mestre, todas incorporando máscaras e coroas (de acordo com a temática da festa),  estimula a imaginação e criatividade dos pequenos, além de incentivar o trabalho em grupo, a dividir e a ceder a vez.

3. Como parte do saco surpresa: Após um dia recheado de doces, gostosuras e muita diversão, os pequenos convidados mal podem esperar para ver o que o “saquinho surpresa” reserva de bom… Para dar continuidade no clima de festa e diversão, que tal adicionar as máscaras como parte da lembrancinha?! A criançada vai pirar pirar!!! Boa festa é aquela que dá gostinho de “quero mais” no final…

Olha só como fica bacana de incorporar:

Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (1) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (2) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (3) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (4) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (5)Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (6) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (7)Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (8) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (9) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (10) A mais linda de todas, minha favorita, A GIRAFA!!!!Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (11) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (12) Ideias para festa infantil - Kanoah - Chegou a Hora festas - Mascaras infantis  (13)

Hora de saber quem fez: Gostou das ideias? Pirou nos produtos? Quer saber mais? Calma que a gente fala…

Idealizada por educadoras, com foco em criar produtos que valorizassem a infância, a Kanoah traz peças exclusivas…Com design e produção próprios, une o vestuário à diversão, produtos com lado educacional e lúdico muito forte. Afinal, brincar é essencial para os pequenos, e a diversão deve estar presente em diversos momentos.

As peças são feitas em feltro, desenvolvidas especialmente para atender os pequeninos, de tamanho único e indicadas para crianças maiores de 4 anos.  Caso queria enviar como convite ou dar de presente, a Kanoah faz cartões e embalagens personalizadas. Um mino, né gente?!

As queridas Camila Niemeyer e Beatriz Lopes da Kanoah, arrasam no quesito lúdico -educativo. Por isso, se quiser algo diferente, bem bacana, ainda mais personalizado, entre em contato, que elas podem te ajudar!!!

Quer saber mais? Acesse o site!

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você