9 outubro, 2015

3 destinos para viajar com o dólar em alta

Quer viajar para fora do país na Lua de Mel, mas está preocupada com a alta do Dólar? Então esse post é para você – 3 destinos maravilhosos onde seu dinheiro vale muito!

 

Fotos: Getty Image
CAPAROTEIROSLUADEMELDOLAREMALTA

“És a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.”(Autor desconhecido)

Viajar já é uma delícia, quando se está em Lua de Mel e ao lado do seu amor, fica melhor ainda… Mas nem tudo são flores, com essa tal de crise na qual a mídia vive falando e com a brutal alta do dólar, viajar anda um pouco mais complicado do que o normal. Qual seria a solução para esse dilema, minha amiga noiva? Já que ficar sem a tão esperada lua de mel está fora de cogitação

Opção número 1: Viajar pelo Brasil mesmo… Nosso país tem tanta cultura e belezas naturais prontas para serem exploradas, que a sugestão não é má ideia. Confira nosso post com 3 destinos nacionais para lua de mel.

Opção número 2: Escolha um destino onde o custo diário é mais baixo  e garanta uma viagem mais em conta. Não me entenda mal, não significa que você precisa ter uma lua de mel “mais ou menos”, significa apenas escolher destinos onde seu dinheiro vale mais… Isso vai te garantir economia sem perder em qualidade e luxo!

Grécia – Apesar de não parecer, você pode garantir estadia em confortáveis hotéis gregos com menos de 30 reais por dia, com a economia grega se recuperando de uma forte crise e investindo pesado para atrair turistas, você consegue cenários lindos por um preço que cabe no seu bolso. A primavera é a estação mais indicada, de março a junho, pois traz temperaturas amenas, um clima ideal para passeios perfeitos. Já entre junho e agosto chega o verão, com calor e a alta temporada, perfeito para aproveitar as praias.

Luademelnagrecia-dolaremalta (3) Luademelnagrecia-dolaremalta (1)

Indonésia – Terras de clima quente e úmido, de muitas belezas naturais e de praias exuberantes. A capital Jacarta tem boas opções de hospedagens a preços super acessíveis. Isso acontece por conta da alta inflação no país, para se ter uma ideia um jantar completo custa cerca de 13.500 rupias indonésias, o que equivale a U$1. Se você se apaixonou pelo filme Comer, Rezar, Amar, prepare-se porque o país tem muito mais a oferecer…

luademelnaindonesia-dolaremalta (2) luademelnaindonesia-dolaremalta (3)

Guatemala – Muitas cachoeiras refrescantes e paisagens deslumbrantes esperam por você. Um pais muito receptivo, que dá muito valor à sua cultura e artesanato.Onde tudo é barato: uma boa refeição, por exemplo, custa cerca de U$3 e tudo mais possui preços acessíveis ao bolso. Por ser aqui nas Américas mesmo, a passagem aérea sai bem mais em conta.

luademelnaguatemala-dolaremalta (3) luademelnaguatemala-dolaremalta (2)

São ou não são três cenários perfeitos para celebrar o amor a dois?! Optando por destinos mais favoráveis nesses tempos de alta do dólar, pode ser a solução perfeita para uma Lua de Mel incrível sem estourar o orçamento. Pense nisso!

Independente do destino, a Lua de Mel deve ser uma viagem memorável para o casal, um grande comemoração da realização do casamento, só que desta vez contando apenas com vocês dois.

Beijo e boa viagem.


Nosso Guia de fornecedores está cada dia mais recheado, corre e vem conferir, profissionais que vão fazer a sua festa e lua de mel acontecerem.
Leia Mais:
 Lua de Mel | 3 destinos nacionais para Lua de Mel | Arrumar as malas para Lua de Mel – Noivas | 10 dicas para aproveita melhor a Lua de Mel | Destination Wedding

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você