11 fevereiro, 2015

Dicas para bombar sua pista por F3 Entretenimento!

weddingexperiencef3

A F3 Entretenimento, comandada pelos irmãos, Freddy, Felipe e Fabiano Ribeiro será responsável pela animação na pista de dança da segunda edição do Wedding Experience!

A empresa, que nasceu quando eles ainda eram adolescentes e animavam as festas da cidade, conta hoje com uma super estrutura de palco e iluminação. Oferecendo uma gama de produtos e atrações diferenciados e claro, o gosto apurado pela música, que não vai deixar ninguém parado.

A F3 Entretenimento é especializada em cerimonias e festas de casamento, proporcionando o mix perfeito entre animação, ótimo atendimento, muito glamour e profissionalismo!

Confira as dicas imperdíveis dos meninos, para animar qualquer festa!

QUALIDADE EM PRIMEIRO LUGAR

É importante ter um sistema de som e iluminação de qualidade e mais importante ainda, lembrar que isso em nada tem a ver com o volume do som, ressalta Fredy Ribeiro. Além disso, leve em consideração a experiência do DJ em festas e casamentos.

ATRAÇÕES INOVADORAS

Para o Fabiano Ribeiro, da equipe F3, a aposta de inovação é o Robotron – o super robô da F3 – que agita a pista com luzes. Outra aposta são os percussionistas com pegada tribal que, juntamente com o DJ contagiam todos os convidados!

MUSICAS QUE NÃO PODEM FALTAR

A música do momento, que não pode faltar em uma festa sofisticada é Love never felt so good, do Justin Timbarlake feat. Michael Jackson. Agora, pra animar a pista, a música da vez é a Dangerous do David Guetta.

Os noivos devem estar na pista… festa animada é com os noivos dançando sempre!

 

Já garantiu seu ingresso para o Wedding Experience Montanha

Compre aqui: Ticket360

Não haverá bilheteria no local.

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você