3 fevereiro, 2016

14 coisas inesquecíveis das festas infantis dos anos 90!

Mais um divertido e delicioso post da série nostalgia dos anos 90… Como eram as festinhas infantis? O que não podia falara? Do que você sente mais falta?

 

Fotos: Google
Tira a mão desses brigadeiros, que são pra festa de amanhã… E vai logo ajudar seu irmão a embalar as balinhas de coco, menina…. (Sua mãe, ao te encontrar comendo docinhos escondido)

Para os festeiros mais nostálgicos, que como todas as crianças dos anos 90, acreditam que tiveram a melhor infância ever… Mais uma lista no estilo We love the 90´s!

Geralmente, as festas infantis dos anos 90 eram feitas em casa, ou na casa dos avós, E quase tudo bem home made, bem antes de inventarem a sigla DIY, (quem nunca passou a  noite toda ajudando a mãe a enrolar brigadeiro um dia antes da festaaa?!!!). Êêê, tempinho bom….

Bora relembrar?!

Clique, e abra a galeria*

Aaaah que momento nostalgia! E pra vocês, oque faltou nessa lista ou o que vocês acham que não era tão tradicional assim? Contem nos comentários!


Leia Mais:
| Festas Infantis  | Aniversários | Doçuras do Smash the CakeO pequeno grande Príncipe 6 Temas diferentes para Festas Infantis| Festa Hunger Games |Festa Liga dos Super HeróisFesta A Coroa e a Princesa – Clara ValentinaFesta Peter PanFesta infantil com brinquedos VintagePresentes criativo para crianças |Presentes para debutantes |Além da festa | Máscaras infantis |

redacao_chegou_a_hora
Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários:14 coisas inesquecíveis das festas infantis dos anos 90!

  1. Barbara

    Perfeito!!! Alias, sou mais essas festas do que as festas chatas de Buffet, que as crianças nem se conhecem. Aqui em casa fazemos festa à lá anos 90 para nossos filhos e eles adoram!

    • Andrea Maia

      Oi Barbara, rsrrs tem muita coisa boa que os anos 90 nos trazem. Lembranças maravilhosas!!! Acho super legal que ainda cultiva isso na sua família.

  2. Andrea Maia

    Oi Barbara, rsrrs tem muita coisa boa que os anos 90 nos trazem. Lembranças maravilhosas!!! Acho super legal que ainda cultiva isso na sua família.

  3. Sheile Oliveira

    Todas os aniversários dos meus filhos nunca deixei que passasse em branco sempre comemorava kkkkkkkkkkkkkkkkk já cheguei a colocar 50 pessoas num apt de 58 metros kkkkkkkkkkkkk pensa na felicidade que ficavam dava febre nos dias de festa e eu sempre fazia tudo, decoração,bolo, salgados, doces, e a gente era muito feliz. Hoje meus filhos tem 23 e 18 anos e guardam lembranças maravilhosas dos aniversários, não troco minha festinhas pelas festa de hoje.

    • Thamires

      Oi, Sheile!
      Ah, é muito bom poder comemorar cada ano das crianças, né! E naquela época, era bem mais difícil encontrar os itens da festa para comprar, então juntava mesmo toda a família para ajudar e essa era uma das melhores partes.
      Nos meus aniversários, a minha mãe e minhas tias também faziam tudo! Era uma delícia!!!
      Lembro que na minha festa de 5 anos, eu estava em pé em cima de uma cadeira dobrável (daquelas de madeira, que tem nos bares), me desequilibrei, caí para frente e enfiei a mão no bolo! kkkkk Só lembro de ter visto minha mãe correr pra cobrir o buraco com glacê e fingir que nada tinha acontecido!!!
      São lembranças de uma época maravilhosa mesmo! Eu adoro as festas de hoje, mas as de antigamente têm um gostinho especial de infância, de coisas simples, lembram que a gente pode ser muito feliz com pouco, e isso não tem preço!

      Beijos, querida!

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você