24 fevereiro, 2016

10 Dicas para seu Bebê arrasar no look para as festinhas!

Está na dúvida de como vestir seus pequenos fashionistas para as próximas festinhas infantis?! Como garantir que o bebê não vai passar calor? O que está na moda para o look dos babies?!

.

Foto: Pinterestlook-infantil-festa-verão-capa
“É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever a sua importância em nossas vidas!” (Mães em geral)

O verão está quase acabando, mas na maior parte do Brasil, o calor continua com tudo! E para garantir que o bebê não sofra com o clima quente, muitas mamães adoram planejar looks fresquinhos para os pequenos curtirem as festinhas infantis mais badaladas. O bacana de apostar nessas 10 dicas é garantir que seu baby pimpolho vai estar fresquinho e confortável, sem perder o estilo.

Esse post colaborativo, com dicas bapho para seu baby estiloso arrasar nas festinhas, foi produzido em parceria com a estilista e idealizadora da Letiti (marca de acessórios descolados para bebês) Daniela Cabrera. Ideias e trends fofíssimas que são garantia de sucesso para os babies, e que não podem faltar no seu enxoval.

Bora lá?!

1. Regatinhas com frases

Com a cara da estação, as regatinhas com frase são super modernas e fresquinhas. Vale investir em duas ou três opções que podem ser combinadas com quase tudo! Aposte sem medo!


Regatinhacomfrase2_Pinterest Regatinhacomfrase_Pinterest

2. Bodies Estampados

Os bodies são indispensáveis no enxoval do bebê e pra fugir do tradicional, a dica da estilista é investir nas estampas, “O legal da estampa divertida é deixar a parte de baixo de lado. Além de economizar na quantidade de peças, o bebê fica super fresquinho pode sair pra passear tranquilamente, confortável e cheios de estilo”, afirma Daniela.

BodyEstampado2_Pinterest BodyEstampado_Pinterest

3. Macacões

Que mãe resiste à praticidade de um macacão? Agora some a praticidade ao estilo descolado! O modelinho de macacão com estampas e cortes modernos chegam com tudo para arrasar no calorão!

Macacão3_Pinterest Macacão2_Pinterest Macacão_Pinterest

4. Animal Print

Seguindo o guarda-roupa da mamãe, o animal print dá um charme a mais e deixa o bebê super descolado.  O único cuidado neste caso é o excesso de informação. Por exemplo, caso você escolha uma peça de oncinha, tente evitar laços de cabelo ou a faixinha de cabelo chamativos, na dúvida elimine o acessório.

AnimalPrint2_Pinterest AnimalPrint_Pinterest

5. Camisetas cortadas

Para as mamães que querem fugir do tradicional, a dica é cortar mangas e golas das roupinhas. Além de dar um ar super moderno, o bebê ainda ganha espaço para se movimentar e com certeza vai ficar mais fresquinho e confortável!

CamisetasCortadas3_Pinterest CamisetasCortadas2_ArquivoPessoal CamisetasCortadas_Pinterest

6. Biquini e Chapéu

Quem resiste a fofura de um bebê na praia ou na piscina? A mesma estampa para chapéu e biquíni ou boné e sunguinha, faz o lookinho ficar ainda mais charmoso!

bebebiquini3 bebebiquini2

7. Gladiadora

As gladiadoras ainda estão bombando e por que não usar nas pequenas também? Perfeitas para compor o look “Tal mãe, tal filha”, a peça pode ser usada com vestidos, bermudinhas, saias e tudo mais que a imaginação da mamãe permitir! “Na hora da compra, as mães devem observar se está machucando ou irritando a pele do bebê. Depois disso, é só brincar com os looks”, observa Daniela.

ManudeGladiadora_Letiti

8. Conjuntinhos

Na hora de montar os conjuntinhos para o calor, aposte na combinação de tecidos e cores. A mistura é a cara do Brasil!

Conjutninhos3_Pinterest  Conjutninhos_Pinterest

9. Cores fortes

Para das um visual diferente em looks que você usa o ano todo, aposte nos acessórios com cores vivas! Faixinhas de cabelo, tiaras, bonés, chapéus e touquinhas coloridas são peças-chave para essa  época do ano, aposte sem medo!

AcessoriosColoridos_Pinterest

10. Jeans

Para fechar com chave de ouro: o clássico Jeans! Versáteis, as peças que são ou lembram o tecido, podem ser combinadas com muitos estilos e cores!

Jeans_Pinterest2 Jeans_Pinterest

E aí? Já escolheu o seu preferido?

Uma overdose de fofura, não é mesmo? O puro creme do cuteness!!!  Pois bem, essas dicas vão te ajudar a compor os lookinhos festa para seu pimpolho ou pimpolha na próxima festinha infantil… Afinal baby estiloso = mommy estilosa!


Leia Mais:
| Festas Infantis  | Aniversários | O pequeno grande Príncipe 6 Temas diferentes para Festas Infantis| Festa Hunger Games |Festa Liga dos Super HeróisFesta A Coroa e a Princesa – Clara ValentinaFesta Peter PanFesta infantil com brinquedos VintagePresentes criativo para crianças |Presentes para debutantes |Além da festa | Máscaras infantis |

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

    Voltar ao topo

    Veja também

    Confira já o nosso Guia

    Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você