22 maio, 2015

10 Dicas para sua balada ser perfeita!!

balada1

Há algum tempo, fizemos um post com dicas de baladas em LAS VEGAS! , mas se você não está de viagem marcada pra Cidade do Pecado, e pretende fazer a sua própria festa, anote nossas dicas para uma balada seja perfeita;

1) Local: Parece óbvio, mas o lugar apropriados pra que todos se sintam à vontade é fundamental. Inclusive a chegada até o espaço deve ser levada em consideração. Nada de fazer festa em lugares que os convidados não cheguem em casa sãos e salvos. Se optar por algum sítio, veja se existe estrutura o suficiente pra que todos possam descansar antes de pegar o caminho de volta.
Não esqueça que no espaço deve caber o bar, mesas e cadeiras, possíveis lounges, um monte de gente batendo papo e mais espaço livre para a pista.

2) Dj + Iluminação: Procure um bom profissional que, além de providenciar a música, também se encarregue de toda a iluminação do espaço. Se for cuidar pessoalmente deste item, lembre-se que a música é o ponto forte deste tipo de festa e programe o som dias antes da festa. Faça teste de iluminação na festa toda e garanta que tudo sairá perfeito.
Neste item também cade os cuidados de iluminação com todos os ambientes. Cheque que os banheiros estão com lampadas e também a entrada da festa.

3) Limpeza: É essencial ter pelo menos uma profissional durante o evento todo para limpar os vários copos que caírem no chão. Calcule o tamanho do seu espaço, tipo de festa mais número de participantes para ver quantas pessoas chamar. Pode ser desde sua diarista fazendo um bico, até grandes empresas que só trabalham com isso.

4) Bebidas: Planeje bem o seu bar, caso queira drinks diferenciados é melhor contratar uma empresa especializada, mas se for servir apenas cervejas, vodkas e energético, espalhe champanheiras cheia de gelos com as bebidas. Prático e funcional.

5) Comida: Normalmente ninguém vai para a balada comer, então não pense em grandes pratos gourmets para esse tipo de festa, mas é importante que tenham alguns petiscos e algumas coisinhas comestíveis pra que ninguém passe mal. Pizzas, sanduíches podem ser uma boa pedida!

balada3

6) Mesa de doces: Caso seja um aniversário, encomende um bolo bem lindo e monte uma mesa com alguns docinhos. Caso seja apenas uma confraternização, não há que se preocupar com a mesa de doces.

7) Decoração: A decoração deve seguir o estilo psicodélico do tema. Abuse da iluminação e distribua adereços coloridos pelos ambientes.

8) Segurança: Item extremamente necessário pra que nada saia errado do começo ao fim da festa.

9) Ecad: Se sua festa for grande, com divulgação e muitos convidados, é interessante pagar essa cota pra que nenhum fiscal venha banir ou multar a sua festa por estar tocando músicas de cantores famosos.

10) Gerador: Não será qualquer chuva que irá apagar o brilho da sua festa e, pra que isso realmente não aconteça, o gerador pode ser o melhor amigo da sua festa. Alugue!

Chegou a hora da dica extra:

11) Ambulância: Por lei, todo evento é obrigado ter uma ambulância para seus convidados. Mesmo que não seja uma festa tão paulera, acidentes acontecem, e caso não tenha nenhuma no local, você pode se dar muito mal!

Siga nossas dicas e divirta-se !!

balada2

 

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você