8 janeiro, 2016

10 coisas inesquecíveis dos Casamentos dos anos 90!

Se hoje vemos por aí casamentos luxuosos, moderninhos ou rústicos, com finger foods, doces finos e bolos maravilhosos de cair o queixo, saiba que nem sempre foi assim! Nos anos 90, casamento bom era com churrasco e olho de sogra! Êta, tempo bom!!! Relembre também…

 

Fotos: Googlecasamentoloisclarkserie90
“Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.” (Autor desconhecido)

Para as crianças e adolescentes saudosistas que cresceram nos anos 90, esta sem dúvida foi a melhor década para se crescer!!! Memes que comprovam essa teoria na internet é o que não falta… Revendo fotos de família do casamento de uma das tias esses dias, comecei a perceber COMO OS CASÓRIOS MUDARAM COM O PASSAR DO TEMPO… Até que uma das primas comentou o quão brega tudo aquilo parecia… Brega?! Não!!! Era a moda, aquilo tudo era muito cool na época.

Me peguei pensando então: E quando nossos filhos e netos, daqui 15, 20 ou 30 anos forem ver as fotos antigas nos nossos casamentos?! Já quero deixar claro que o primeiro “sem graça” entre eles que ousar chamar o meu grande dia (que ainda nem tem data ou planos para acontecer) de brega, vai levar um belo “copinho na orelha”! Rs.

Brincadeiras e avisos a parte, resolvemos listar e relembrar as 10 coisas que quase nunca faltavam nos casamentos dos anos 90! Alô, sessão nostalgia no ar!!

Bora?!

Hahaha, lembrou de quantos casórios aí?! Então marque ou envie o link, para aquela tia, amiga, prima que casou em grande estilo nos anos 90, e hoje mostra o albúm do casório toda orgulhosa, mas temendo os comentários engraçadinhos… Hehe


Leia mais:
Ensaio pré-casamento | Casamentos reais | Ensaio geek – super Mario|Ensaio trash the dress | Ensaio Ana Paula&Alexandre | Casamento rústico e luxuoso | Casamento clássico Judaico | Por falar em casamentos, para você que está planejando uma festa memorável, nosso guia recheado de profissionais de eventos de ponta. Vale a pena conferir!

Gostou? Compartilhe!

Comente esse post no facebook...

Comente aqui no blog!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários:10 coisas inesquecíveis dos Casamentos dos anos 90!

  1. Bruna

    Faltou a clássica batatinha à vinagrete! TOOOODOS os casamentos que fui na infância tinham essa batatinha servida num baldão azul! kkkk

  2. edson

    melhor dos que o de hoje. Aliás, nunca vi festa de casamento com esse conjuntinho. mas hoje, vejo sem comida, sem bebida, com distribuição de chinelo de empregada doméstica, com fotos e slides com histórico de vida dos noivos… lamentável.

  3. edson

    e sem graça nenhuma….

  4. edson

    Outra: não é verdade que churrasco era chique.
    simplesmente inventou isso.

    • Talita Vilani

      Oi Edson! Nós não inventamos não, encontramos em várias fontes que muita gente considerava chic servir churrasco acredita? Porque a carne era cara… achamos relevante e por isso colocamos! Um beijo!

  5. luciana

    Realmente hoje os casamentos são mais sofisticados, mas deixam a desejar no tempo de duração: os noivos nem terminaram de pagar a festa (ostentação), e já estão separados… A modernidade e o luxo não são sinal de felicidades. A simplicidade sim é duradoura.

  6. andrea muniz

    como assim?Churrasco e olho de sogra? Quem escreveu isto? melhor pesquisar melhor.

    • Talita Vilani

      Oi Andrea! Pois é, encontramos em muitas fontes que churrasco era considerado chic porque carne era caro, acredita? Aaah e olho de sogra é um clássico, jura que vc não se lembra? Conta pra gente oque voce acha que era super comum nos casamentos dos anos 90? Vamos adorar saber! Beijão

  7. Dauro

    Isso mesmo , eu trabalho com filmagens de casamento desde 93 , e era isso mesmo que foi dito nos textos das fotos ….já decorei as músicas do Kenny G..

Recomendados para você...

Voltar ao topo

Confira já o nosso Guia

Procurados, achados e selecionados exclusivamente para você